10 SÉRIES FINALIZADAS QUE NÃO DECEPCIONAM DO COMEÇO ATÉ O DESFECHO

Suspenses, psicologia, casos reais, romances, séries leves, tramas densas, novas narrativas e muito mais estilos podem ser encontrados em uma lista especial. Conheça tramas já finalizadas que valem uma maratona completa.

Os cuidados necessários para prevenir a expansão do coronavírus no mundo incluem ficar o máximo possível dentro de casa. Com isso, não somente os momentos de trabalho, mas também os de lazer estão agora mais concentrados nas residências. Ler um livro, assistir a um filme bacana, resgatar jogos de tabuleiro e colocar projetos novos em dia podem ser algumas das opções mais bacanas para preencher o tempo livre.

Dentre tantas opções, uma das mais prazerosas pode ser maratonar aquela série bacana. E se a trama já estiver disponível do início ao fim, melhor ainda. Nada de ficar ansioso e ter que procurar outro título sem saber como aquele acaba. Nada se ficar na preocupação com medo de cancelamentos.

Para ajudar na empreitada de encontrar produções assim, com todas as temporadas já resolvidas, a nossa editora-chefe (Vanessa Brunt) postou um vídeo com 10 indicações de séries que não decepcionam do começo até o final. Para quem não quer sentir a mesma indignação que sentiu com Game of Thrones, estão aqui boas pedidas.

Suspenses, psicologia, casos reais, romances, séries leves, tramas densas, novas narrativas e muito mais estão na lista. Várias são tramas pouco conhecidas e muitas estão disponíveis na Netflix. Dê o play:

Autor: Vanessa Brunt • @vanessabrunt

Vanessa Brunt é autora premiada internacionalmente, com nove livros lançados no Brasil e em Portugal. Especialista em Influência Digital, Persuasão, Vendas e Copywriting, é também mentora do SEBRAE e de corporações como O Boticário, além de empresária e dona da Agência CiAtive, de Crescimento de Marcas (com Assessoria de Imprensa, MKT e mais). Jornalista e colunista no Correio da Bahia e do Portal iBahia, Brunt produz conteúdos também no seu blog Sem Quases, no site Não Óbvio e em suas redes. Descreve-se como uma apaixonada por metáforas e ansiosa por compartilhar com você tudo de mais bacana e menos óbvio que encontra por aí. • Saiba mais em: https://vanessabrunt.com ou em @vanessabrunt, no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR: